Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Programação do Réveillon em Copacabana 2013! Veja aqui!


Foi divulgado hoje a programação do Réveillon de Copacabana para a virada do Ano de 2012 para 2013. E vai ter shows para quem gosta de samba e Axé, é que tocará Sorriso MarotoDiogo NogueiraRevelação Claudia Leite.O tema da festa será Mais motivos para sorrir além do título dado pela Unesco ao Rio de Janeiro de Patrimônio Cultural da Humanidade. Serão quanto palcos, o principal sendo em frente ao Copacabana Palace. E os outros em frente a Santa Clara, um no Leme e mais uma na Rua Xavier da Silveira que ainda não tiveram a sua programação divulgada.

Atrações do Palco Principal do Réveillon de Copacabana

Em frente ao Copacabana Palace | Mestre de cerimônias: Otaviano Costa
  • DJs MAM e Marcelinho da Lua
  • Vencedor do The Voice Brasil
  • Diogo Nogueira
  • Contagem regressiva para a virada
  • Claudia Leitte
  • Sorriso Maroto
  • G.R.E.S. Unidos da Tijuca

Atrações do Palco Claro do Réveillon de Copacabana

Em frente à rua Santa Clara
  • Mariene de Castro
  • Olodance
  • Baby do Brasil
  • Grupo Revelação
  • G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro
  • G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel

Queima de Fogos

O espetáculo de fogos será sincronizado com uma trilha sonora especial e durará pelos primeiros 16 minutos do novo ano. A queima será acompanhada por show de iluminação, momento em que as luzes vão dançar no céu, usando alternadamente contrastes para complementar-se às cores dos fogos e à música.

NÚMEROS DO RÉVEILLON DE COPACABANA

  • 2.330 bombas entre três e 12 polegadas
  • 4.200 refletores
  • 300 banheiros químicos distribuídos por toda a orla
  • 120 maqueiros
  • 42 torres (36  sonorizadas)
  • 30 postos de policiamento
  • 26 UTI Móveis
  • 24 toneladas de fogos
  • 11 balsas de fogos
  • 16 minutos de queima de fogos
  • Duas etapas de fogos
  • Seis postos médicos
  • Quatro palcos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PORTO MARAVILHA, VEJA COMO VAI FICAR!

VEJA ABAIXO O VÍDEO DE COMO FICARÁ O PORTO MARAVILHA APÓS AS OBRAS!


ESTÁ ESPERANDO O QUÊ PARA INVESTIR NO PORTO MARAVILHA???

SALAS, LOJAS E SUITES HOTELEIRAS Á VENDA!!!

ACESSE MEU SITE EM 
www.marceloastuto.com.br
ou ligue para (21) 7832-4132
e solicite mais informações!!!

Lei que dá direito a desconto de 50% na escritura do primeiro imóvel adquirido com recursos do SFH é desconhecido por boa parte dos adquirentes!!!


RIO - Você sabia que, quando se compra o primeiro imóvel via Sistema Financeiro de Habitação (SFH), a lei 6.015/73 dá ao adquirente direito a 50% de desconto na escritura? Apesar das três décadas de existência, o benefício é desconhecido por boa parte da população. É que na prática, poucos exigem dos cartórios o cumprimento deste direito assegurado por lei.
Para a obtenção do desconto, é necessário que o consumidor se encaixe nas seguintes condições: não ser possuidor de outro bem imóvel; estar utilizando recursos do Sistema Financeiro da Habitação; e o imóvel tem que ser para fins residenciais. A orientação dos advogados de direito imobiliário é que o consumidor já vá ao cartório munido de todas as documentações que provem que o mesmo não possui outro imóvel, como por exemplo certidões cartorárias.
- Os compradores que por qualquer razão não exercem esse direito, decaem e nao podem pedir reembolso posterior. O cartorio que se recusar estará sujeito a correção da Corregedoria da Justiça, sem prejuizo de responder a ação judicial - explica o advogado especializado em direito imobiliário Armando Miceli Filho.
Antes de ingressar com demanda judicial, o adquirente deve fazer um requerimento administrativo em duas vias e protocolar, aguardar a resposta. Sendo a mesma negativa, aí sim, buscar o valor cobrado indevidamente junto à justiça.
Um convênio firmado entre a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a Caixa Econômica Federal (CEF) promete facilitar a vida daqueles que pretendem financiar o primeiro imóvel residencial. A CEF fornece uma declaração atestando se aquele é realmente o primeiro imóvel a ser adquirido com recursos do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).
Quem encontrar alguma dificuldade para comprovar esse direito junto aos cartórios deverá prestar queixa à Corregedoria Geral da Justiça. Isto poderá ser feito pessoalmente pelo fórum da sua cidade.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/imoveis/lei-que-da-direito-desconto-de-50-na-escritura-do-primeiro-imovel-adquirido-com-recursos-do-sfh-desconhecido-por-boa-parte-dos-adquirentes-2802554#ixzz2EmGHMq58
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

VALOR DOS IMÓVEIS SUBIRAM 200% NO RIO DE JANEIRO!


A forma mais segura de capitalizar seu patrimônio!

Preço de imóveis sobe 200% no Rio

O Dia, 06/dez

Nos últimos cinco anos, aluguel na cidade disparou 111%
O preço dos imóveis no Rio disparou quase 200% nos últimos cinco anos. De janeiro de 2008 a outubro deste ano, a variação média acumulada do preço de venda dos imóveis no município foi de 191%, de acordo com o relatório de novembro do Índice FipeZap. No mesmo período, a variação do preço dos aluguéis na região foi de 110,7%.
Apesar disso, em novembro a taxa de aluguel no Rio caiu 0,39%, enquanto o valor para venda teve ligeira alta de 0,9%. Foi a primeira vez desde setembro de 2008 que o preço anunciado do metro quadrado subiu menos que 1% em um mês.
O Leblon continua na liderança da lista de bairros mais caros do Rio - com o metro quadrado a R$ 19.445 -, seguido de Ipanema, Lagoa, Gávea e Jardim Botânico. Já os bairros mais baratos são Anchieta - R$ 1.100 o metro quadrado -, Senador Camará, Pavuna, Cavalcanti, Engenheiro Leal, Vaz Lobo e Brás de Pina.
Para o consultor Marco Quintarelli, a melhor estratégia sempre é economizar para comprar a casa própria. "Vale mais a pena investir em um imóvel que será seu do que pagar aluguel. Se a pessoa não tiver recursos no momento, não precisa ficar afobada. O ideal é poupar e buscar uma aplicação que dê um bom retorno", aconselha.
Já o vice presidente de locações do Sindicato da Habitação (Secovi-Rio), Antônio Paulo Monnerat, acredita que a tendência dos aluguéis é estabilizar. "Os preços não devem disparar tanto e tendem a seguir a inflação", afirma.
ACESSE MEU SITE EM www.marceloastuto.com.br e veja os melhores lançamentos imobiliários do Rio de Janeiro!

INCC-M FGV 2012


Índice Nacional de Custo da Construção (INCC)
É um dos três itens que compõem o Índice Geral de Preços (IGP), representando 10% do índice. Sua divulgação teve início em fevereiro de 1985, como resultado do encadeamento da série do Índice de Custo da Construção - Rio de Janeiro (ICC-RJ), mais antiga, com a série do Índice de Edificações, mais abrangente geograficamente. Como nos demais componentes do IGP, também é apresentada a versão do INCC para o mercado (INCC-M), que é calculado entre os dias 21 do mês anterior ao dia 20 do mês de referência (O INCC é calculado entre o primeiro e o último dia do mês civil).