Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Santa Isabel lança empreendimento D'Aligre Residences 3 e 4 quartos em Botafogo


Não é preciso circular muito pelo bairro de Botafogo para perceber que há tempos o bairro já não é mais aquele. De mera passagem para pontos da Zona Sul, considerados mais nobres, Botafogo vem se tornando, nos últimos cinco anos, um lugar de fixação, inclusive para uma nova classe média, com uma renda mais alta. 

E os tipos de empreendimentos que vêm sendo erguidos na região mostra claramente essa mudança. Aproveitando a grande procura nesta região a construtora Santa Isabel acaba de confirmar o lançamento de um prédio com apartamentos de 3 e 4 quartos.

Não é à toa, o bairro de Botafogo é desde 2009, o que tem maior número de lançamentos na Zona Sul, informa a Ademi/RJ. Estudos realizados revelaram que 90% dos lançamentos feitos no bairro de 2007 até 2012 - mostra que a maior valorização do metro quadrado ocorreu nos apartamentos de três quartos: eles ficaram 94% mais caros. 
Ainda segundo a pesquisa, num universo que engloba mais de 42 empreendimentos, nenhuma unidade do tipo ficou para estoque! Já dos 179 apartamentos de quatro quartos lançados no mesmo período, restam hoje apenas 1%!
Serão apenas 20 unidades! 
Ligue já e reserve a sua unidade!
Ou você acha que vai demorar para este empreendimento acabar???

Ligue para (21) 7832-4132 
ou clique aqui para ser redirecionado para o meu site e conferir as plantas e mais imagens!

terça-feira, 12 de junho de 2012

LEDUCA LANÇA CASAS COM 4 SUITES NO RECREIO COM PISCINAS EXCLUSIVAS!


Piscina própria

O Globo, Negócios & Cia, 12/jun

A Leduca lança projeto no Recreio, no 2º semestre. Terá 92 apartamentos de dois, três e quatro quartos, em prédios de três andares, além de 30 casas com quatro suítes cada. No empreendimento, 90 unidades terão piscina exclusivas. Previsão de R$ 100 milhões em vendas. Estima-se que o empreendimento será totalmente comercializado na data de seu lançamento!

FAÇA JÁ SUA RESERVA!
 LIGUE AGORA PARA (21) 7832-4132 
OU 
ENVIE EMAIL PARA tuto.basimovel@gmail.comn

sábado, 2 de junho de 2012

APARTAMENTOS ANTI-NUCLEARES, 90% VENDIDO EM POUCAS HORAS!


O mundo ganhou o seu primeiro condomínio 100% a prova do Apocalipse. Trata-se do Survival Condo, um complexo multi-apartamentos construído embaixo da terra em Kansas, Estados Unidos. 

A ideia é do desenvolvedor de softwares Larry Hall, que vem trabalhando há anos no projeto. Ele oferecerá apartamentos-bunker pelo módico preço de US$ 2 milhões cada. Cada residência terá um estoque de comida, ar e água, além de outras facilidades.

Mas por que alguém pagaria essa fortuna por uma casa dessas? "Escolha qualquer um desses motivos: aquecimento global, medo do terrorismo, pandemias, revolta civil e falta de comida", lista o site do condomínio.

O Survival Condo oferecerá refúgio para pelo menos 70 pessoas, que não passarão necessidade durante o período – basta se refugiar no spa, no bar, na piscina ou na sala de cinema do bunker. Os espaços residenciais ofercerão Jacuzzis, TVs de tela plana e painéis que simulam janelas. Não há jeito melhor de escapar dos zumbis.

Interessado? 



Veja mais informações no site oficial do empreendimento clicando neste texto.


Imóveis em Jacarepaguá?


Acesse www.marceloastuto.com.br e confira imagens e detalhes sobre os melhores lançamentos do Rio de Janeiro!