Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

sábado, 17 de março de 2012

A SACISA VENDE APARTAMENTOS NA FREGUESIA SEM PRESTAÇÕES DURANTE AS OBRAS!!! ACEITAMOS SEU IMÓVEL USADO COMO PARTE DO PAGAMENTO!!!







LINDA FACHADA DO MAGISTRALLE
Isso mesmo meus amigos!
Nada durante as obras!

O carismático Sr. Albano, proprietário de uma das mais tradicionais construtoras do mercado, a SACISA, que se destaca pela qualidade do acabamento, em todos as suas obras, está inovando a forma de pagamento do empreendimento "Magistralle" que fica localizado na Rua Geminiano Gois, uma das mais valorizadas do bairro. A SACISA está com a previsão do término das obras do empreendimento "Magistralle" para Março de 2013. Para alavancar as vendas a construtora decidiu facilitar as condições de pagamento oferecendo as seguintes opções:



  1. 10% do valor da unidade na entrada, nenhuma parcela durante os 12 meses de obra e 10% nas chaves, os 80% restantes podem ser financiados diretamente com a própria construtora em até 120 meses ou financiados pelo sua instituição bancária preferida. Nesta opção você economiza a indexação do ICC/RJ (Indice da Construção Civil) que as prestações sofrem durante a obra!
  2. 10% do valor da unidade divididos em 12 parcelas durante a obra, 10% nas chaves e os 80% restantes podem ser financiados diretamente com a própria construtora em até 120 meses ou financiados pelo sua instituição bancária preferida.  Nesta opção você paga a indexação do ICC/RJ (Indice da Construção Civil) que as prestações sofrem durante a obra.
  3. Estudamos a inclusão do seu imóvel usado na negociação!
AS OBRAS ESTÃO AVANÇADAS!
A SACISA não costuma perder clientes, se você tem a proposta de uma outra forma de pagamento pode nos contactar! Teremos o maior prazer em escutá-lo e quem sabe poderemos negociar a sua unidade?
INFORMAÇÕES E VENDAS COMIGO! LIGUEM AGORA!
NEXTEL  (21) 7832-4132  ID 102204*14
OU ACESSEM